sábado, maio 04, 2013


Ainda mais!

Oi! Tem algum tempo que venho ensaiando escrever aqui novamente e, eis que hoje me surge a coragem necessária para tal. Digamos que meu luto pessoal se foi e agora só restam as lições que aprendi com tudo o que me aconteceu.
Muita coisa mudou, os que acompanham aqui há mais tempo irão perceber. Uma pena que não resta praticamente nenhum texto dos antigos para possíveis comparações. Mas o que importa é que estou de volta, pelo menos por enquanto. É fato notável que tudo agora tem outro foco. Minha vida agora tem objetivos claros e ousados, porém completamente possíveis à medida que me empenho a realizá-los. Devo muito disso a um certo alguém. Devo muito a muita gente, na verdade. Principalmente a mim mesmo (ainda sou um tanto quanto egoísta, sim!). 
Alguns acontecimentos transformam a mentalidade de uma pessoa. Transformam gradativamente o dia a dia, o pensar, o agir. Transformam a própria vida de forma até assustadora. Começamos a dar valor a pequenos gestos e não somente a palavras ditas ao vento. Passamos a observar mais e não somente a passar os olhos. Planejamos com certa antecedência, mas ainda apelamos a alguns impulsos.
O que quero dizer, é que depois de uma batalha intensa, todo mundo aprende alguma coisa para levar contigo a vida toda. Depois de lutar, lutar, cansar e continuar lutando, damos um maior valor a quem nos rodeia. Paramos de somente existir e começamos a viver.
Descobrimos como é apreciar um abraço e a sentir sabores em beijos. Conseguimos enxergar por detrás de sorrisos e desvendar olhares sinuosos. Após uma batalha, a gente encontra uma certa paixão em alguma coisa ou  em alguém, até em você mesmo. A gente consegue sentir uma corrente elétrica que percorre o corpo todo após um simples toque. 
Depois de muito apanhar, a gente cansa. Cansa de ser sozinho, cansa de se esconder. E, assim, conseguimos nos deixar confiar em alguém e deixar que esse alguém cure nossas feridas mais íntimas. A deixar que esse alguém toque nossa alma e se torne proprietário das nossas vontades. A gente aprende que sozinho a gente vai, mas segurando a mão de um certo alguém, vamos ainda mais longe.
1

1 comentários:

Anônimo disse...

lindooo :n

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t