domingo, janeiro 26, 2014


Precisar e escolher...

Oi.. Me deu vontade de escrever agora. Ando pensando muito a respeito do nosso amor e nosso namoro. Refleti muito sobre tudo o que passamos até chegar onde estamos e, também, sobre a importância que tens para meus dias e, consequentemente, minha vida.
Hoje, em especial, um turbilhão de pensamentos rondou minha mente. Passaram coisas desde as mais simples, como o seu sorriso, até àquelas mais complexas e assustadoras como te perder. Não que eu precise de você. Eu não preciso de você! Nunca precisei e se disse isso alguma vez, desculpe-me, mas foi sem pensar, mesmo que eu quisesse dizer.
Você não está enganado, meu Amor. Eu, realmente, não preciso de você. Depois de muito refletir, cheguei à conclusão de que precisar e escolher, são coisas totalmente distintas. Eu não preciso de você, mas eu te escolho! Te escolhi em uma noite de rock, te escolhi numa fila de hospital, num abraço inusitado. Te escolhi em uma noite de meio segundo...
E, por incrível que pareça, foi a escolha mais certa dentre todas as erradas que eu tinha a fazer. Não que você seja errado. Você é certo até demais. Você é certo pra mim! O que eu não sabia, ou não imaginava, até ontem a noite, é que ao te escolher, deixo de lado muitas coisas. Coisas que em outros momentos poderiam até fazer uma enorme falta. Coisas que eu teria nos momentos em que estamos longe. O que eu não imaginava é que essas coisas, mesmo quando você está daí e eu daqui, não me fazem falta alguma e, principalmente, não me seduzem de maneira nenhuma.
Depois desse tempo todo, te escolhendo a cada dia, hoje é que fui perceber que você também me escolheu e que você não precisa de mim.
Escolhemos, juntos, compartilhar novas escolhas e, dessa forma, a nossa própria vida. Posso até estar enganada, mas o jeito que meu coração se acelera ao pensar em você, me faz ter certeza de que é ao seu lado o meu lugar.
Sei que algumas vezes não sou a pessoa que você imaginou ao seu lado. Sei que fujo um pouco dos padrões de beleza pré-determinados. Sei que algumas palavras e atos meus apenas contribuem para nos distanciar, mas sei também que, não precisando de você, acabo por ser dependente de te escolher.
Amor, eu conheci uma pessoa há algum tempo. Uma pessoa que me tirou de um buraco em que eu mesmo me enfiei. Conheci uma pessoa alegre, amiga e disposta a me fazer sorrir. Rezei muito para que o que essa pessoa despertava em mim fosse real e a quis na minha vida. Essa pessoa é você e sinto um orgulho enorme de ser também a sua escolha.
Te amo muito!

0

terça-feira, janeiro 21, 2014


Nota de carência

A carência veio me visitar.. Chegou, se instalou e não sai por nada! Já até fui sem educação, expulsando-a do meu fim de tarde, mas parece que ela se faz de surda. Parece que por mais que eu grite, surte e chore, mais ela me agarra e se faz minha companheira indesejada. 
Não sei mais o que fazer, juro! Sinto tanto a sua falta. Sinto tanta vontade de fugir pro seu abraço, tanta vontade de ter suas mãos no meu rosto, seus olhos nos meus e seu sorriso me acalmando. Sinto tanta raiva também. É isso mesmo.. Sinto raiva de não poder ir ao seu encontro sempre que desejar. Raiva por ter algumas centenas de quilômetros entre a gente. Raiva por ter que ser assim..
Olhar fotos, ouvir músicas, lembrar dos nossos momentos já não satisfazem. Servem apenas para me deixar com mais vontade de sumir daqui. E sabe qual o pior de tudo? É ser impossível mudar essa situação agora, como um passe de mágica. É ter que demorar muito para que não exista mais distância entre nós. Queria eu ter uma maquininha de teletransporte.. 
Queria eu ter você comigo, aqui e agora.. Não só em pensamentos.
0