terça-feira, janeiro 21, 2014


Nota de carência

A carência veio me visitar.. Chegou, se instalou e não sai por nada! Já até fui sem educação, expulsando-a do meu fim de tarde, mas parece que ela se faz de surda. Parece que por mais que eu grite, surte e chore, mais ela me agarra e se faz minha companheira indesejada. 
Não sei mais o que fazer, juro! Sinto tanto a sua falta. Sinto tanta vontade de fugir pro seu abraço, tanta vontade de ter suas mãos no meu rosto, seus olhos nos meus e seu sorriso me acalmando. Sinto tanta raiva também. É isso mesmo.. Sinto raiva de não poder ir ao seu encontro sempre que desejar. Raiva por ter algumas centenas de quilômetros entre a gente. Raiva por ter que ser assim..
Olhar fotos, ouvir músicas, lembrar dos nossos momentos já não satisfazem. Servem apenas para me deixar com mais vontade de sumir daqui. E sabe qual o pior de tudo? É ser impossível mudar essa situação agora, como um passe de mágica. É ter que demorar muito para que não exista mais distância entre nós. Queria eu ter uma maquininha de teletransporte.. 
Queria eu ter você comigo, aqui e agora.. Não só em pensamentos.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t