terça-feira, junho 04, 2013


Enter não dado.

Não, não foi por não querer.. Foi porque você realmente estava cansado (e eu sei o quanto) e deixei você ir dormir sem dar esse 'enter'! É que senti ciúmes.. Muito, aliás. E contar até 20 não resolveu muita coisa. Na verdade, contar até 200 não fez efeito nenhum. Continuei tremendo, coração na boca e palavras entaladas.
Acho que só dando 'enter' pra tudo passar. Mas você já foi dormir. O jeito é escrever.. Sei que não consigo esperar até amanhã. Essa nossa cumplicidade de sempre falar até que me ajuda muito. É só que, às vezes,  a cabeça começa a funcionar contra a gente, sabe? Você me conhece..
Então.. MALDITO CIÚME! ODEIO, ODEIO, ODEIO! Me machuca dum tanto, me corroê, me deixa insegura, me maltrata! ODEIO SENTIR CIÚMES! Odeio pensar na hipótese de te perder seja lá pro que ou pra quem for. É normal, eu sei.. Desculpa essa insegurança? Desculpa todo o meu egoísmo.. É tudo vontade de estar perto. De estar presente todo o tempo. Junto, entende?
Eu te amo..
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t