sábado, junho 01, 2013


Essa não é mais uma carta de amor...

Minha vida nunca foi um mar de rosas, eu sei... Sei também que nunca fui a melhor pessoa do mundo, nem a mais honesta, até comigo mesmo. Sempre preferi acreditar nas minhas verdades a enfrentar todo o turbilhão de perguntas que insistem em me fazer.
Não tenho muito do que me orgulhar, a considerar que até promessas a mim mesmo eu quebrei, não todas, mas quebrei. Nunca fui de ir até o final, uma vez que sempre soube que nunca me dei bem com finais, chegando a adiá-los por tempos, até que façam-se, automaticamente, sem necessitar da minha intervenção direta.
A vida toda, pelo menos nos últimos 8 anos, preferi me esconder por detrás de sorrisos idiotas e pessoas vazias, me tornando uma delas. Guardando para só Deus sabe quando toda aquela essência que pensei ter perdido. Até que você me surge. Do nada, ali do meu lado, quando pensei não ter ninguém pra me amparar. Você surge com um sorriso bobo e tão intenso que me convidava a viver.
E sem querer, querendo mais que tudo, resolvi me deixar transparecer. Quando vi já tinha ultrapassado aquela linha da qual lhe falei e, para minha surpresa,lá estava você, ainda ao meu lado, segurando minha mão, daquele outro lado que, acredito, nós dois temíamos estar. Aquele lado onde o egoísmo deixava de existir e se tornava preocupações um para com o outro. Aquele lado que dava real sentido ao conceito de intensidade. O lado que agora eu não vejo como deixar e que, às vezes, me assusta. Queria eu gostar um pouco menos de você. Talvez assim fosse mais fácil te deixar.
Talvez, com um pouco menos de você na minha vida, fosse mais simples esquecer a única promessa que me sustenta e que mantém todas aquelas outras de uma sexta-feira chuvosa. Vai que nem é tanto por você, mas sim por mim. Vai que é meu egoísmo no seu ponto mais alto e decadente que não me deixa desistir de você, pois assim, estaria eu desistindo de mim.
Quem sabe então é só aquilo que chamam de amor? Aquele sentimento que eu não sei bem como é e não espero também que você saiba, mas peço todo dia para que seja o que sentes por mim. Sabe por que? Bom, digamos que tudo isso é muito novo para mim e, que de certa forma, é gostoso e forte o suficiente para me fazer sorrir de uma maneira que até meu coração se alegra e sorri junto.
Mas, e se for apenas meu ego não aceitando perder toda essa paz e calmaria que tenho quando estou nos teus braços? E se você não se sente tão à vontade comigo, do jeito que me sinto contigo? Seria tão errado assim querer uma vez na vida que dê certo? Que nossos caminhos se cruzem todos os dias? Que seja você quem tem que ficar ao meu lado e que seja eu a mulher dos teus sonhos e da tua vida?
Por que é que tem que ser assim, tão difícil? Não poderíamos fugir dessa realidade e construir nossos sonhos em outro lugar? Dói ver que tudo isso é complicado demais para o meu entendimento e dói ver que te machucam todas essas incertezas. Tento não me desesperar...O desespero só serve para nos cegar e já fui cega por muito tempo.
Agora tenho você.. Afasto todos os maus pensamentos. Não suportaria a idéia de te perder seja para quem ou o que quer que fosse. Queria te abraçar agora. É o que vou fazer quando te ver. Te abraçar forte para que você possa sentir toda essa paz e essa segurança que você me passa. Pra você ter a certeza de que eu estou contigo e estarei sempre, mesmo quando não pudermos mais.
Não termino dizendo que te amo. Não sei o que é esse tal 'amor'.. Prefiro assim, sem saber, sem esperar.. Vou apenas te provar, te mostrar como é tudo isso.. Você é especial e essencial para mim. Eu preciso de você, sério, mas não quero que isso (ficar comigo) seja uma obrigação, um peso pra você.
Me doei por completo..Sou sua! Te quero muito, meu Amor!


Goiânia, 30 de novembro de 2012 - 02:14hr
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t