sábado, junho 22, 2013


Nota de desabafo.

Me senti deslocada hoje.. Longe de casa, longe de mim. Embora eu esteja em casa, ou pelo menos naquela em que passei longos 4 anos da minha vida. Me senti mergulhada em nostalgia, em desejos e, por pouco, quase em um desespero contínuo. É estranho.
Pra ser sincera, venho me sentido assim até na minha própria morada. Não é de hoje que, vez ou outra, me pego em um vazio quase sem fim. Venho trabalhando em cima de alguns propósitos pessoais, mas que desaparecem repentinamente e me deixam assim.. Sem rumo. E hoje, para minha infelicidade, me sinto abraçada e de mãos fortemente entrelaçadas ao acaso. Repito, é estranho.
Sabe, se sentir fora de casa, mesmo estando em casa.. Se sentir como uma estranha no ninho.. Como se não pertencesse àquele lugar, àquela família.. Hoje me sinto assim, no seio da minha própria família, como se ela não fosse minha.. Procurando algum jeito de ser aceita, de ser reconhecida, de ser da família.. Por isso sempre foi mais cômodo ficar na rua, ficar em outras companhias, mesmo sendo erradas.Ou até mesmo, reclusa com meus fones de ouvido, num canto escuro do quarto ou no vento gelado da sacada.
É como dizia Engenheiros do Hawaii, "Envelheci dez anos ou mais, nesse último mês..". Ou quem sabe nessas últimas 2 horas em que estava sozinha, com meus pensamentos idiotas..?
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Sinto falta dos meus pais, que infelizmente já não estão mas aqui, eles levaram comigo a parte mas importante, meu coração. Busco saídas para essas dores profundas que saem de dentro de mim. Encontrei alguém que pensasse da mesma maneira que eu, que sentisse o mesmo que venho sentindo de 8 anos pra cá.. Isso mesmo, perdi o sentido de viver a 8 anos atrás. A 6 anos me mudei pro Rio, e aqui me encontro morando com meu primeiro amor de infância, vejo que por um lado tenho muita sorte de ter encontrado alguém como ele pra me acolher quando eu mais precisei. Mas sem entrar em detalhes, ainda me sinto apavorada como se fosse a 3 minutos atras que eu estivesse recebido a ligação do corpo de bombeiros notificando a morte dos meus pais. Continuo sem chão, procurando uma maneira de viver. Mas hoje posso bater no peito e dizer que eu tive os melhores pais desse mundo, e tenho o melhor namorado. Encontrei uma luz no fim do túnel, e acredite, não era um trem, era mesmo uma saída, uma oportunidade de viver outra vez. Hoje estou reconstruindo meu coração de pedacinho em pedacinho. Estou no meu ultimo ano da minha faculdade de Fisioterapia, daqui a algum tempo me caso rs. E hoje me sinto melhor, e agradecida por tudo que conquistei, me chamo Larice, tenho 20 anos de idade. E desejo que aos que leram até aqui, muita paz, saúde, e uma linda oportunidade de recomeçar a vida de cabeça erguida igual a mim, principalmente se você ainda tem seus pais.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t